Vinicius Novaes   |   21/01/2020 17:43

Juliana Assumpção assume diretoria de Negócios da Abav-SP

Com mais de 20 anos de experiência no Turismo, ela continuará como diretora de Negócios da Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de SP)

Com mais de 20 anos de experiência no Turismo, Juliana Assumpção assumiu o cargo de diretora de Negócios da Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo), e acumulará a mesma função na Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo).

A decisão da contratação foi acordada em conjunto por Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da Abav-SP e Aviesp, respectivamente, levando em consideração a sinergia de negócios e o relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados e o trade paulista como um todo.

Divulgação
Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP e da Aviesp
Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP e da Aviesp
Entre as vantagens aos associados de ambas as entidades se encontram a extensão dos benefícios da Aviesp aos membros da Abav-SP e vice-versa, a integração de fornecedores e a realização de eventos em parceria.

Embora busquem cada vez mais sinergias, as associações se mantêm juridicamente independentes e continuam trabalhando com equipes distintas, exceto a diretora de Negócios, agora compartilhada.

Tópicos relacionados