Danilo Teixeira Alves   |   17/01/2020 12:20
Atualizada em 17/01/2020 12:22

Ex-Flytour Viagens entra para o time de marketing da Visual Turismo

A partir dos próximos dias, a profissional passará a integrar o time da Visual Turismo, assumindo a supervisão da área de Marketing da operadora.


Maryane Giacometi passa a integrar o time da Visual Turismo já na próxima semana
Maryane Giacometi passa a integrar o time da Visual Turismo já na próxima semana

Maryane Giacometi não é mais especialista de Marketing e Comunicação da Flytour Viagens. A partir dos próximos dias, a profissional passará a integrar o time da Visual Turismo, assumindo a supervisão da área de Marketing da operadora. Ela se reportará diretamente a Thais Machado.

Ela é formada em Turismo e pós graduada em Marketing e Propaganda pela universidade São Judas, em São Paulo. Possui especialização em criação publicitária, eventos, planejamento de campanhas on-line e off-line e em organização de conteúdo on-line.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS