Movida

Juliana Monaco   |   21/01/2020 12:34   |   Atualizada em 21/01/2020 12:35

Fernando Manfio é o novo executivo de Vendas da E-HTL em SP

O novo executivo de Vendas da E-HTL Viagens Online, Fernando Manfio, chega para agregar no desenvolvimento da empresa em São Paulo.


Divulgação
Fernando Manfio, executivo de Vendas da E-HTL em São Paulo
Fernando Manfio, executivo de Vendas da E-HTL em São Paulo
O novo executivo de Vendas da E-HTL Viagens Online, Fernando Manfio, chega para incrementar a equipe de colaboradores e agregar no desenvolvimento da empresa em São Paulo. Com quase 30 anos de experiência profissional, ele acumula passagens por grandes empresas do setor e vasto conhecimento no mercado do Turismo nacional e internacional.

“A chegada de Fernando Manfio para colaborar conosco significa ter a certeza de que contaremos com um profissional com muito conhecimento na área. Ele, além de ter uma extensa carreira de sucesso na área do Turismo, possibilita um leque maior de oportunidades, desenvolvimento de novos negócios e apresentação de soluções”, explica o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

O desafio principal do executivo será conquistar novos clientes no setor corporativo e participar no desenvolvimento do segmento de lazer e de setores já existentes na operadora. “É uma satisfação enorme poder fazer parte dos colaboradores da E-HTL Viagens. A empresa é um dos principais fornecedores do setor corporativo e, agora, com a dedicação de toda a equipe, vamos conquistar um grande destaque no setor de lazer”, comenta Manfio.

Fernando Manfio atende pelo e-mail: fernando.manfio@e-htl.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias