Luis Felipe de Oliveira deixa diretoria da Alta

|

Emerson Souza
Oliveira deixa a associação após três anos
Oliveira deixa a associação após três anos
Diretor e CEO da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) pelos últimos tês anos, Luis Felipe de Oliveira deixou o cargo. A associação confirmou a saída salientando os êxitos alcançados pelo gestor ao longo do período, entre eles a chegada de 30 novos membros.

"A Alta é hoje uma associação robusta com objetivos muito claros e uma equipe comprometida e especializada", comenta o Oliveira. "Por razões de natureza pessoal, preciso seguir outro caminho e estou convencido que nos próximos meses e anos veremos a Alta continuar a aumentar seus serviços e entregas em benefício de seus membros, da indústria e das populações da América Latina e do Caribe", complementa.

Na nota que confirmou a saída do CEO, o presidente da Copa Airlines e presidente do Comitê Executivo da Alta, Pedro Heilbron, agradeceu pelos serviços prestados. "Luis Felipe deu à associação uma nova perspectiva e energia que rapidamente se traduziram em administração eficaz que agrega cada vez mais valor aos membros", afirma.

Ainda segundo informa Heilbron, o processo de seleção para a escolha do novo diretor executivo está sendo conduzida por uma empresa externa e nos próximos meses será anunciado.

"Foi uma honra fazer parte da Alta e seu esforço para desenvolver a aviação como o grande motor de crescimento econômico e social da região. Nos próximos meses, apoiarei o novo diretor executivo no processo de transição", revela Oliveira.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA