Movida

Marcel Buono   |   18/12/2019 13:52

Aviesp completa 37 anos e promete inovações para 2020

Neste ano, a Aviesp Expo, realizada entre os dias 25 e 25 de abril, em Águas de Lindoia (SP), recebeu mais de 3,8 mil pessoas, ou 7% a mais que em 2018

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) completa 37 anos, nesta quarta-feira (18), com uma visão positiva em relação ao ano que está perto do fim e promessas de novidades para 2020. De acordo com o presidente da entidade, Marcos Lucas, é preciso estar sempre perto dos profissionais do Turismo para entender suas necessidades e o que pode ser feito para melhorar o segmento.

Emerson Souza
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
“A Aviesp se caracterizou, nestes 37 anos, pela realização de muitas ações e por estarmos sempre próximos do agente de viagens. Procuramos sempre seguir esta linha, pois faz parte da nossa missão. Além dos nossos eventos, seguimos atuando em defesa da nossa categoria, seja em ações conjuntas com as demais entidades do setor ou resolvendo problemas específicos dos nossos associados junto ao mercado”, disse o presidente da Aviesp.

Neste ano, a Aviesp Expo, realizada entre os dias 25 e 25 de abril, em Águas de Lindoia (SP), recebeu mais de 3,8 mil pessoas, ou 7% a mais que em 2018, e contou com 49% mais estandes. Em 2020, a feira voltará a ser realizada na cidade do interior paulista, entre os dias 20 e 21 de março.

Divulgação
Águas de Lindoia fica a 160 quilômetros de São Paulo
Águas de Lindoia fica a 160 quilômetros de São Paulo
Sob o tema “Criando Oportunidades”, a 42ª edição da Aviesp Expo manterá benefícios aos associados, como o seguro de responsabilidade, e estreará uma exposição virtual. Todos os expositores terão direito a um estande digital com o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folders eletrônicos e contato direto e on-line com agentes de viagens de fora do Estado de São Paulo que não estiverem inscritos na feira.

Em 2019, a associação também registrou um recorde de participação em sua convenção, que chegou à quinta edição. Ao todo, 96 empresários compareceram ao evento, sendo que 76% deles avaliaram o encontro com a nota nove ou dez. Em 2018, o número de inscritos havia sido 20% inferior.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias