Movida

Victor Fernandes   |   29/01/2020 12:41   |   Atualizada em 29/01/2020 19:55

Wyndham anuncia duas mudanças em seu corpo diretivo no Brasil

Hiram Della Croce será o cargo de diretor de Operações, enquanto Fernanda Brunetta será a nova diretora de Aberturas e Integração na América Latina e Caribe.

Divulgação
Hiram Della Croce, novo diretor de Operações da Wyndham
Hiram Della Croce, novo diretor de Operações da Wyndham
A Wyndham Hotels & Resorts começou o ano com duas mudanças em seu corpo diretivo sediado no Brasil. Hiram Della Croce foi contratado para o cargo de diretor de Operações, enquanto Fernanda Brunetta será a nova diretora de Aberturas e Integração para a Wyndham na América Latina e Caribe.

Della Croce tem 22 anos de experiência no setor hoteleiro com passagens por Accor, Posadas e Grupo Nobile. O profissional será responsável pelas operações dos hotéis franqueados e administrados no Brasil e na Bolívia.

Divulgação
Fernanda Brunetta, diretora de Aberturas e Integração para a Wyndham na América Latina e Caribe
Fernanda Brunetta, diretora de Aberturas e Integração para a Wyndham na América Latina e Caribe
Já Fernanda assume o posto após 15 anos no mercado e cinco anos na Wyndham como responsável pelo apoio operacional aos hotéis no Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, Guiana e Suriname. Na nova gestão, a executiva continuará a frente do Programa de Orientação Executiva (POE), desenvolvido para membros da equipe que desejem ser treinados no gerenciamento das ferramentas e recursos da marca.

“Estamos com um plano ambicioso de crescimento que faz com que precisemos contar com uma equipe que possua conhecimento das marcas e da indústria. Sabemos que tanto a Fernanda quanto o Hiram trarão uma visão estratégica para que possamos continuar focados em oferecer produtos de qualidade e fidelizar os nossos hóspedes”, afirmou o presidente e diretor geral da Wyndham para América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias