Marcel Buono   |   23/01/2020 14:05   |   Atualizada em 23/01/2020 14:09

Wyndham recebe nota máxima em índice de igualdade LGBT

Ao todo, 1.059 empresas foram certificadas pelo Comitê de Direitos Humanos norte-americano que avalia práticas relacionadas ao universo LGBT no ambiente de trabalho

A Wyndham Hotels & Resorts obteve a classificação máxima no Índice de Igualdade Corporativa 2020 (CEI), que avalia práticas relacionadas ao universo LGBT no ambiente de trabalho. Esta foi a segunda vez consecutiva que a rede recebeu a certificação promovida pelo Comitê de Direitos Humanos dos Estados Unidos (HRC).

Divulgação/Wyndham
Equipe da Wyndham comemora certificação LGBT
Equipe da Wyndham comemora certificação LGBT
“Estamos comprometidos a criar uma cultura de trabalho inclusiva para que todos os nossos membros possam ter progressos. Esse reconhecimento destaca o nosso compromisso de recrutar e preservar uma força profissional que reflete a diversidade dos nossos hóspedes e proprietários”, comentou a diretora administrativa da Wyndham, Mary Falvey.

“Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, oferecendo o verdadeiro espírito da hospitalidade. Há anos somos o empregador favorito entre a comunidade LGBT”, completou a vice-presidente de Desenvolvimento e Capacitação Global da Wyndham, Patricia Lee.

Ao todo, 1.059 empresas foram certificadas pelo Comitê de Direitos Humanos norte-americano. Para ler o relatório completo (em inglês), clique aqui.

Tópicos relacionados