Da Redação   |   16/03/2020 10:22   |   Atualizada em 16/03/2020 18:55

Costa Brava, Flytour Viagens e RDC contratam; veja vagas

Diariamente o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais do Turismo.


Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AMS
A AMS está abriu uma vaga para executivo(a) de Contas Corporativas em São Paulo. O contratado terá como responsabilidade gerir uma carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócio, fortalecer o relacionamento com os clientes e dar suporte ai gestor da área.

CAREY BRAZIL
A Carey Brazil está contratando um(a) agente de reservas junior para trabalhar em São Paulo. O profissional terá como atividade o atendimento ao cliente corporativo (nacionais e internacionais), realizar cotações, reservas e escalas de motoristas.

CHRIS BIAGIONI VIAGENS ESPECIAIS
A Chris Biagioni está contratando um(a) profissional para o departamento comercial em Belo Horizonte. A vaga tem como pré-requisitos inglês fluente, formação superior completa e conhecimentos básicos no pacote Office.

COSTA BRAVA
A Costa Brava abriu uma oportunidade para o setor administrativo em Campinas (SP). O profissional contratado será responsável pela área financeira, envolvendo rotinas de triagem de documentos. Para se candidatar a vaga é necessário estar cursando ou ser formado em Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão Financeira ou áreas correlatas.

DPR TURISMO
A DPR Turismo está com uma oportunidade para executivo(a) comercial em Curitiba. A empresa exige que o candidato tenha no mínimo três anos de experiência no cargo e habilidade para captação de novos negócios.

EGALI INTERCÂMBIO
A Egali está contratando um(a) consultor(a) de Vendas de Intercâmbio para trabalhar em São Paulo. O profissional irá comercializar programas de intercâmbio, atender aos clientes e acompanhar rotas de trade marketing.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está contratando um(a) consultor(a) de Vendas para São Paulo. O contratado será responsável pela venda de pacotes turísticos nacionais, internacionais e opcionais, além de realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencial.

FLYTOUR VIAGENS
A Flytour Viagens está contratando um(a) consultor(a) internacional para Porto Alegre. O profissional será responsável por realizar atendimento as agências de viagens, buscando negociações via telefone, e-mail e Skype. É necessário ter experiências na área, conhecimentos nos GDS'S e na geografia global.

POWER TRAVEL
A Power Travel está contratando um(a) profissional para trabalhar com viagens de incentivo. A vaga busca candidatos pró ativos, criativos, com experiência comprovada em operação de grupos e responsável.

RDC VIAGENS
A RDC está contratando um(a)assistente administrativo de Operações para trabalhar em São Caetano do Sul (SP). O profissional será responsável por toda a rotina de cadastros, ajustes e correções de vendas no sistema Benner. Além de ser responsável pelo controle de informações diversas relacionados às vendas em planilhas, organização de documentos nos arquivos e envio de comprovantes de recebimentos à área fiscal.

Tópicos relacionados