Isabella Tagliapietra   |   09/03/2020 14:24

EGP, Latam Travel e Transmundi contratam; veja vagas

Diariamente o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais do Turismo.


Freepik
Oportunidade de emprego no Turismo
Oportunidade de emprego no Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CASABLANCA TURISMO
A Casablanca Turismo está contratando um(a) executivo(a) de Contas para Recife. O profissional terá como responsabilidade efetuar visitas e negociações com clientes, analisar carteira de clientes, elaborar ações de vendas e atender solicitações.

DOM TRAVEL
A Dom Travel está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. É preciso ter experiência em vendas de pacotes nacionais e internacionais, passagens aéreas, cruzeiros e seguro viagem.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está contratando um(a) vendedor(a)para trabalhar em São paulo. O profissional será responsável pela venda de pacte turísticos nacionais, internacionais e opcionais, além de atender e fazer vendas por telefone, e-mail e presencial.

ELITE RESORTS
O Elite Resorts, em Belo Horizonte, está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar com foco em vendas. É necessário ter ensino médio completo e/ou ensino superior, experiência com vendas on-line e conhecimento do trade turístico.

LATAM TRAVEL
A Latam Travek do Shopping Anália Franco, em São Paulo, está contratando um(a) profissional com experiência minima de dois anos em atendimento ao cliente direto com conhecimentos em vendas de pacotes nacionais e internacionais.

OPUS VIAGENS
A Opus Viagens está com uma oportunidade para consultor(a) corporativo(a), em São Paulo. A empresa busca um profissional com experiência em atendimento de viagens corporativas e conhecimentos no sistema WTS, Reserva Fácil e portais de companhias aéreas.

R11 TRAVEL
A R11 Travel está contratando um(a) agente de Atendimento para grupos. O profissional irá atender em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo e terá como responsabilidade a cotação para agências e cliente final, atendimento telefônico e por e-mail, solicitações de serviços especiais e controle dos grupos.

TRANSMUNDI
A Transmundi abriu uma vaga para operador(a), para trabalhar no Rio de Janeiro. O profissional deve ter experiência comprovada na área.

VIA CONEXÃO TURISMO
A Via Conexão Turismo está contratando um(a) operador(a) de Terrestre para trabalhar em São Paulo. O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, realização de cotações, negociação com fornecedores e montagem de pacotes terrestres.

WORLD STUDY ABC
A World Study está com uma oportunidade de consultor(a) de Intercâmbio para trabalhar em São Bernardo do Campo (SP). A vaga requer um(a) profissional maior de 21 anos, com inglês intermediário e experiência mínima de um ano na área.

Tópicos relacionados