Movida

Isabella Tagliapietra   |   13/03/2020 15:22   |   Atualizada em 13/03/2020 15:23

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo. Clique e confira.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação


DECOLAR
A Decolar anunciou a contratação de Raquel Clara, que chega para ser gerente de Sourcing Voos para o Brasil. A executiva tem mais de 20 anos de experiência no setor e será responsável por gerenciar as operações junto às companhias aéreas.

Divulgação



GJP
Durante esta semana a GJP anunciou duas contratações para o time corporativo.Ana Luiza Masagão chega para ser a diretora de Vendas e Marketing, enquanto Mário Leite passar a ser responsável pela diretoria de Operações da rede.

Divulgação



IBEROSTAR
Zara Bastos é a nova gerente regional Nordeste da Iberostar. Com 20 anos de carreira, Zara é formada em Turismo e Marketing e com pós-graduação em Gestão Empresarial e Comunicação Digital. a executiva acumula passagens pela Best Western, Hotelaria Brasil, Atlântica e hotéis independentes na área de vendas e marketing.




Divulgação



INTEREP
A Interep apresentou nesta semana Adenilton Borges Almeida, novo correspondente para atuar em Minas Gerais, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe. Também conhecido como Deco Borges, o profissional acumula 27 anos de experiência no Turismo.

Divulgação

VISIT IGUASSU

Cristiane Santos é a nova diretora-executiva do Visit Iguaçu. A executiva terá como um dos seus principais objetivos a captação de eventos, além da promoção de ações de comunicação. além da atração de turistas a lazer.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias