Beatriz Contelli   |   24/04/2020 15:25   |   Atualizada em 24/04/2020 15:29

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

De promoções e contratações a desligamentos, confira a movimentação dessa semana no setor

Semanalmente, o portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.






AZAMARA
Larry Pimentel renunciou ao cargo de CEO da Azamara depois de passar uma década no comando da marca de luxo de propriedade da Royal Caribbean. Antes de assumir o cargo na empresa, Pimentel foi presidente e CEO da Cunard Line por seis anos. A COO da Azamara, Carol Cabezas, assumirá sua liderança.









Divulgação




CWT
A CWT anunciou algumas mudanças em sua equipe de liderança executiva. Michelle Frymire é a nova diretora financeira e de Estratégia. Michelle tem 18 anos de experiência no setor de viagens, com funções de CFO na Starwood Vacation Owernship e Delta Technology, além de liderança financeira na Delta Air Lines.








Divulgação




ECO RESORT
André Rossi comunicou sua saída da diretoria comercial do Arraial D'Ajuda Eco Resort. Com passagens pela CVC, Flytour e Visual, o profissional afirmou que a saída foi motivada para ficar mais próximo ao mercado onde possui grande conhecimento. Os contatos dele são (31) 99185-7801 e andre_viagens@yahoo.com.br








Emerson Souza


ESFERATUR
Leonardo Mignani é o novo diretor nacional de Vendas da consolidadora Esferatur, uma das marcas da CVC Corp. Por cinco anos, foi diretor regional na RexturAdvance, também do grupo, agora assumirá a nova posição em maio e trabalhará diretamente com Beto Satos. Flávio Marques deverá assumir as áreas de Mignani na RexturAdvance.




HAHN AIR
Divulgação





A Hahn Air nomeou líderes para as novas divisões. A recém-formada divisão comercial será dirigida por Alexander Proschka, que atua na companhia desde 2008 e agora foi promovido a vice-presidente comercial.







Divulgação





Outro executivo de longa data da Hahn Air, Frederick Nowotny, foi promovido líder da nova divisão de operações. Nowotny também supervisiona os departamentos de TI e suporte de segundo nível, além de auxiliar companhias aéreas parceiras.








Marluce Balbino

MCI
A multinacional suíça especializada em eventos, anunciou Igor Tobias como o novo diretor geral da empresa no Brasil. O profissional liderará a transformação digital e orientar os clientes sobre como ativar e fortalecer sinergias com suas comunidades. Andre Carvalhal, que antes ocupava a liderança da operação, assumirá a função de CFO.




Divulgação





ROOMLT
Patrick Andersen é nomeado diretor comercial e presidente da Roomlt. A mudança foi motivada pela saída planejada de David Falter, ex-presidente da Roomlt. Andersen ingressou na CWT em 2008 e tem mais de 30 anos de experiência em viagens e logísticas globais.







Divulgação



SEAWORLD
A SeaWorld Parks anunciou a renúncia do CEO Serge Rivera, que também era membro do Conselho de Administração. O profissional que passa a ocupar o cargo de CEO é Marc Swanson, que atua como diretor financeiro e tesoureiro. Swanson está na companhia há 20 anos e atuou como CEO interino.







Divulgação





TAHITI TOURISME
Jean-Marc Mocellin é o novo CEO do Tahiti Tourisme. Sua missão será desenvolver estratégias para o desenvolvimento turístico da Polinésia. O empresário trabalha no Tahiti há 23 anos para o grupo Beachcomber, hoje chamado InterContinental Resort Tahiti.





Divulgação




UNIQUE VACATIONS
A Unique Vacations, afiliada das marcas all-inclusive Sandals e Beaches Resorts anunciou a aposentadoria da presidente Tammy Gonzalez, que será sucedida no cargo por Jeff Clarke, que atuava como diretor de Operações da UVI. Clarke atuou como presidente da operadora de viagens Travel Impressions.






WYNDHAM
Divulgação





O complexo Wyndham Garden Convention Nortel anunciou a contratação de Luciana Hohl para assumir a gerência geral do empreendimento. A profissional conta com 20 anos de experiência no segmento e sua carreira reúne inúmeros projetos de implantações hoteleiras em grandes redes do mercado.






Divulgação





Juan Andrade deixou a GJP e assinou com a Wyndham Hotels & Resorts. Sob o cargo de gerente de Revenue Management, o executivo se torna responsável pela Gestão de Receita da unidade em operação, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa. Andrade trabalhou na GJP por quase três anos, período em que atuou como diretor de Vendas.

Tópicos relacionados