CVC Corp anuncia a saída do diretor de Planejamento

|


Emerson Souza
Um dos edifícios ocupados pela CVC Corp em Santo André (SP)
Um dos edifícios ocupados pela CVC Corp em Santo André (SP)
O diretor de Planejamento da CVC Corp, Fernando Souza Oliveira, está de saída da empresa. Comunicado da companhia ao mercado informa que o posto será ocupado pelo diretor presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, interinamente.

SAIBA MAIS: LEONEL ANDRADE MUDA DIRETORES DA CVC CORP; VEJA QUEM FICA

"A companhia agradece ao sr. Fernando Souza Oliveira por sua dedicação e deseja sucesso na nova jornada", conclui o comunicado, que pode ser acessado aqui.

Oliveira, que ficou dez anos na empresa, é um dos cinco líderes que se despedem da CVC após reformulação imposta pelo recém-chegado presidente. Ainda ontem (12), a CVC Corp anunciava a saída de Maurício Favoretto, da Trend; Beto Santos, da Esferatur; Carla Gama, da Experimento; e Fábio Augusto, do Marketing.

Resumidamente, o modelo de Leonel Andrade fica com duas frentes:
- B2B, com Luciano Guimarães (RexturAdvance) no comando de Visual, Trend, RA e Esferatur e
- B2C, com Emerson Belan (CVC Operadora) no comando de CVC Operadora (incluindo o atendimento aos multimarcas), CVC.com e Experimento.

PRODUTOS
A CVC Corp também fez mudanças na área de produtos. Sylvio Ferraz, responsável pela área de Produtos Internacionais e Cruzeiros, assumirá toda a área de Compras. Claiton Armelin continua respondendo por produtos nacionais e Fábio Mader responde pelo setor aéreo, e vão se reportar a Ferraz.

*Atualizada às 21h25
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA