Movida

Rodrigo Vieira   |   10/06/2020 12:40   |   Atualizada em 10/06/2020 12:55

Expedia tem novo diretor no Brasil; conheça

Nuno Sales da Ponte tem 15 anos de empresa e até o mês passado era incumbido ao mercado do Caribe


Divulgação
O português Nuno Sales da Ponte, novo diretor da Expedia Travel Partners Group no Brasil, focado em B2B
O português Nuno Sales da Ponte, novo diretor da Expedia Travel Partners Group no Brasil, focado em B2B
O Expedia Group tem um novo diretor para o Brasil. Nuno Sales da Ponte tem 15 anos de empresa e até o mês passado era incumbido ao mercado do Caribe. Em nosso mercado, o executivo português comandará a estratégia do grupo na relação com os fornecedores que usam as plataformas, sejam hotéis, aéreas, cruzeiros, locadoras ou outros. Isto é, Sales da Ponte chega para chefiar a Expedia Travel Partners Group, a área B2B, no Brasil.

De certa forma, o novo diretor substitui Marcos Swarowsky, contratado pela plataforma Deezer no começo deste ano. A diferença é Swarowsky atuava como diretor América do Sul do grupo, enquanto Nuno Sales da Ponte chefiará apenas o Brasil.

Desde 2005 na Expedia, o novo diretor Brasil atuou em várias funções, como gerente de Área para Portugal, Ilhas Baleares e Canárias, depois diretor para os mercados de língua espanhola do Caribe e, finalmente, assumindo a responsabilidade como Diretor do Travel Partners Group do Expedia Group para o Brasil. Antes da Expedia, atuou em redes como Le Meridien Hotels e TD Hotels.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias