Antonio R. Rocha   |   09/06/2020 15:25

Hotéis Riale (RJ) têm novo diretor de Operações

Washington Souza ficará encarregado de cumprir as normas de biossegurança nos três hotéis da rede

Com experiência em hospedagem em Natal, João Pessoa e Maceió, Washington Souza é o novo diretor executivo de Operações da rede de hotéis Riale, no Rio de Janeiro. Uma das funções de Souza será cumprir os protocolos de biossegurança nos três hotéis da rede: Briza Barra, na Barra da Tijuca; Imperial, no bairro do Flamengo; e Vilamar, em Copacabana.
Divulgação
Como novo diretor de Operações, Washington Souza ficará encarregado de cumprir os protocolos de biossegurança nas unidades da rede
Como novo diretor de Operações, Washington Souza ficará encarregado de cumprir os protocolos de biossegurança nas unidades da rede
O novo diretor, que assumiu na semana passada, está empenhado também na captação de hóspedes de fim de semana para o hotel da Barra da Tijuca. "Nós temos um grande potencial emissivo aqui próximo, nos populosos bairros de Santa Cruz e Campo Grande, por exemplo, cujas famílias podem desopilar um pouco durante fim de semana à beira-mar. É o novo normal", observou Souza.

De acordo com o executivo, rígidas medidas de sanitização e desinfecção garantem a tranquilidade do hóspede. O Briza Barra, por exemplo, dispõe de restaurante exclusivo para os hóspedes, mas atualmente só serve refeições no apartamento. O amplo spa é outro diferencial, segundo ele, assim como a área de eventos, cujo salão principal acomoda até 900 pessoas, mas não está em funcionamento atualmente.

Os três hotéis Riale, que pertencem ao empresário Florentino Maneiro, trabalham tanto o segmento corporativo como o lazer.

Tópicos relacionados