Filip Calixto   |   30/07/2020 11:17
Atualizada em 30/07/2020 11:18

Abreu promove executivo de BH para gerir todo Brasil

O executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de operações da Abreu em Belo Horizonte.

Divulgação
André Bernardes está na Abreu há oito anos e gerenciava as operações da empresa em Belo Horizonte
André Bernardes está na Abreu há oito anos e gerenciava as operações da empresa em Belo Horizonte
A Abreu acaba de anunciar a promoção de André Bernardes ao recém-criado cargo de gerente nacional de Promoção e Vendas. O executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de operações da Abreu em Belo Horizonte.

Com isso, Bernardes passa a supervisionar as sete bases da empresa no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília), oferecendo suporte aos gerentes locais na gestão de promoção e vendas para as mais de quatro mil agências de viagens parceiras.

"André é um profissional experiente, com quase 20 anos de mercado, e já há oito anos faz parte da equipe da Abreu. Ele é o principal responsável pelo grande sucesso do nosso escritório em Minas Gerais, que é o segundo no ranking de vendas no Brasil e o primeiro lugar em vendas de produtos de Turismo nacional entre os nossos demais escritórios. Agora, contamos com ele para impulsionar os negócios nesta nova fase da Abreu", explica o diretor geral da companhia no Brasil, Ronnie Corrêa.

"Estou muito contente com este novo desafio e pretendo contribuir com a minha experiência e muita dedicação para este novo momento", afirma Bernardes.

André Bernardes pode ser acionado pelo seguinte endereço: andre.bernardes@abreutur.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7316 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes