Abreu promove executivo de BH para gerir todo Brasil

|

Divulgação
André Bernardes está na Abreu há oito anos e gerenciava as operações da empresa em Belo Horizonte
André Bernardes está na Abreu há oito anos e gerenciava as operações da empresa em Belo Horizonte
A Abreu acaba de anunciar a promoção de André Bernardes ao recém-criado cargo de gerente nacional de Promoção e Vendas. O executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de operações da Abreu em Belo Horizonte.

Com isso, Bernardes passa a supervisionar as sete bases da empresa no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília), oferecendo suporte aos gerentes locais na gestão de promoção e vendas para as mais de quatro mil agências de viagens parceiras.

"André é um profissional experiente, com quase 20 anos de mercado, e já há oito anos faz parte da equipe da Abreu. Ele é o principal responsável pelo grande sucesso do nosso escritório em Minas Gerais, que é o segundo no ranking de vendas no Brasil e o primeiro lugar em vendas de produtos de Turismo nacional entre os nossos demais escritórios. Agora, contamos com ele para impulsionar os negócios nesta nova fase da Abreu", explica o diretor geral da companhia no Brasil, Ronnie Corrêa.

"Estou muito contente com este novo desafio e pretendo contribuir com a minha experiência e muita dedicação para este novo momento", afirma Bernardes.

André Bernardes pode ser acionado pelo seguinte endereço: andre.bernardes@abreutur.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA