Rodrigo Vieira   |   24/06/2020 11:12

Abreu volta com doméstico em 2020 e Europa com Amigos em 2021

Operadora muda de marcha e vai ao encontro da tendência de investir em destinos domésticos


Emerson Souza
Ronnie Corrêa, diretor da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor da Abreu no Brasil
Regularizada a situação de seus passageiros embarcados, e de olho em um possível reaquecimento do mercado, a operadora Abreu já está desenhando uma nova prateleira, com embarques a partir de setembro. Focada principalmente em destinos internacionais, a operadora muda de marcha e vai ao encontro da tendência de investir em destinos domésticos para a retomada das viagens.

"Não apenas observamos que muitos países mantêm suas fronteiras fechadas, como também percebemos que os viajantes veem as viagens domésticas como opções mais seguras e econômicas”, justifica o diretor da companhia no Brasil, Ronnie Corrêa.

No entanto, destinos internacionais também estão cobertos. Uma das novas apostas é o Europa com Amigos, programa de viagens privativas para grupos de quatro a 11 pessoas, com saídas diárias, motoristas e guias Abreu e traslados em minivans. A operadora prevê que os roteiros de um ritmo de viagem mais lento tenham mais força no período.

Além da prateleira, mudam os hábitos e as preocupações do novo viajante, na visão de Corrêa. “Se, anteriormente, os turistas estavam focados no conforto, localização e café da manhã dos hotéis, além de bagagem permitida pelas companhias aéreas e o tempo de conexão nos aeroportos, as possibilidades de cancelamento devem se mostrar uma prioridade para eles de agora em diante, e estamos atentos a isso."

VENDAS ANTECIPADAS PARA A EUROPA
A Abreu já tem em seu portfólio vendas antecipadas para viagens em 2021 e 2022 para Europa. Segundo a operadora, "os preços são especiais e as condições mais flexíveis, sendo possível, por exemplo, cancelar a viagem até 15 dias antes do início do embarque".

CLEAN & SAFE
A Abreu está fazendo as adequações necessárias e já possui o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal, seu país de origem. Isso significa que é uma operadora credenciada de acordo com os padrões europeus.

“Além disso, vamos trabalhar apenas com fornecedores que cumpram com essas regras. Esse selo cria uma responsabilidade ainda maior com todos esses cuidados e iremos atualizar nossos colaboradores e parceiros à medida que novas alterações sejam impostas”, finaliza Corrêa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias