Movida

Juliana Monaco   |   30/07/2020 10:00

Abreu fecha parceria e entra no mercado de viagens premium

A parceria tem roteiro de vinhos em Bordeaux (França) e marca a entrada da operadora no segmento premium.


Divulgação
A parceria tem roteiro de vinhos exclusivo e visitas aos principais castelos locais
A parceria tem roteiro de vinhos exclusivo e visitas aos principais castelos locais
Como parte da estratégia de se preparar para a retomada e seguir as novas tendências, a Abreu acaba de fechar uma parceria com a VSX Club (startup de viagens focadas em vinhos e gastronomia) para a comercialização de um roteiro de vinhos exclusivo em Bordeaux, a mais famosa região vinícola da França. O lançamento marca a entrada da operadora no segmento de viagens premium.

"A Abreu acredita que as viagens de experiência terão a sua relevância, principalmente neste período de retomada. São viagens com um ritmo mais lento, que despertam o emocional e o sensorial e trazem uma recompensa para aquele turista. E esta enotrip tem muito o que oferecer”, disse a gerente de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.

Desenvoldido pela startup, o pacote de sete noites com saída em outubro de 2020 permite o contato direto com os mais importantes enólogos e produtores da região francesa. O roteiro também inclui experiências gastronômicas de alto padrão e visitas exclusivas aos principais castelos locais, como Châteaus Mouton-Rothschild, Château Haut-Brion, Château La Mission Haut-Brion e Château Smith-Haut Lafite.

"A sigla VSX significa Very Special Experiences e temos como missão atender à demanda de viagens de alto padrão, com roteiros de experiências enriquecedoras pelas principais regiões de vinhos do mundo, fazendo com que os participantes se sintam privilegiados por estarem desfrutando este momento, e por isso investimos em roteiros com atividades e atrações exclusivas. Estamos muito animados com esta parceria e acreditamos que renderá excelentes frutos", afirma o diretor de Operações da VSX Club, Maurício Dias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias