Artur Luiz Andrade   |   30/07/2020 21:27   |   Atualizada em 31/07/2020 13:26

CVC Corp anuncia 4 novos diretores

Objetivo da companhia é montar estrutura focada na jornada do cliente

CVC Corp
Melina Vacopoulos Vidaller, Tulio Maia e Marcos Pinheiro
Melina Vacopoulos Vidaller, Tulio Maia e Marcos Pinheiro
Além da saída futura de Emerson Belan, atual diretor das unidades de negócios B2C da CVC Corp, o grupo anunciou a chegada de três novos executivos, sendo que dois em cargos criados recentemente. Uma quarta diretora será anunciada na próxima semana.

CVC Corp
Melina Vacopoulos Vidaller
Melina Vacopoulos Vidaller
Melina Vacopoulos Vidaller,
ex-Smiles e Whirlpool, é a nova diretora de Clientes, cargo criado pelo CEO Leonel Andrade. Ela cuidará de Pricing, Revenue Managemet, CRM e Qualidade, para “trabalhar a visão integrada de todos os clientes da CVC Corp e gestão do ciclo de vida, políticas de preços e oferta”. Em entrevista ao Portal PANROTAS logo após assumir, Andrade havia dito que uma das prioridades era intensificar a relação com os clientes em toda a sua jornada. A criação da diretoria de Melina está alinhada com esse desejo. Foco no cliente e em sua jornada são os objetivos das novas diretorias, segundo comunicado da CVC Corp.

CVC Corp
Marcos Pinheiro
Marcos Pinheiro
Outra diretoria recém-criada é a de Desenvolvimento de Negócios, aos cuidados de Marcos Pinheiro. Sob sua direção estão o Planejamento Estratégico e o acompanhamento das ações de cada área, além de iniciativas para gerar novas receitas e negócios para o grupo, como, por exemplo, cartões cobranded e produtos de fidelização.

CVC Corp
Tulio Maia Oliveira
Tulio Maia Oliveira
E para as unidades de negócios on-line foi contratado Tulio Maia Oliveira, cuidando do site da CVC (cvc.com.br), Submarino Viagens e Almundo Brasil. Tulio Maia já trabalhou no Banco Carrefour, na Smiles e no HSBC.

O substituto de Emerson Belan deve ser anunciado em breve e ele fará a transição até novembro. Na próxima semana chega uma nova diretora, de Governança Corporativa, cargo também novo na estrutura da CVC Corp.

Tópicos relacionados