CVC Corp unifica plataforma de capacitação a agentes

|


Emerson Souza
Luciano Guimarães, diretor B2B da CVC Corp
Luciano Guimarães, diretor B2B da CVC Corp
Todas as marcas B2B da CVC Corp agora estão em um só ambiente. A empresa unificou o Aprimora, sua plataforma de ensino à distância para agentes de viagens. RexturAdvance, Esferatur, Trend, Visual e Vacation Homes Colletion - VHC contam com treinamentos on-line e gratuitos nesta nova plataforma.

O Aprimora fica então com mais de 170 cursos, que somam 280 vídeos. Os conteúdos são diversos, alguns em parceria com fornecedores, outros que servem para detalhar e instruir os agentes de viagens sobre o uso dos sistemas das consolidadoras e operadoras, além de vídeos sobre destinos e casas para locação no Brasil e nos Estados Unidos no caso da VHC.

Divulgação
“A unificação da plataforma de capacitação EAD é mais um passo para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Em uma única ferramenta estão reunidos conteúdos sobre os produtos de todas as marcas B2B da CVC Corp, o que facilita muito na busca por informações. O conteúdo é atualizado constantemente, sempre com temas relevantes para o desenvolvimento dos nossos parceiros”, afirma o diretor da Unidade B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães.

Lançado pela RexturAdvance há cerca de cinco anos, o Aprimora registra mais de 11 mil agentes de viagens capacitados. De acordo com a CVC Corp, os cursos são rápidos, gratuitos e emitem certificados de conclusão.
"Já foram emitidos quase 27 mil certificados desde o lançamento da plataforma e, agora, com a unificação para as demais unidades de negócio, a expectativa é que o número de agentes capacitados aumente exponencialmente", conclui Guimarães.

Para conhecer: https://www.eadaprimora.com.br/plataforma/
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA