Filip Calixto   |   03/07/2020 09:26

Fernanda Barone é a nova consultora independente da Primetour

Nova parceira da Primetour está no mercado de Turismo há 25 anos.

Divulgação
Fernanda Cecco Barone atua no segmento há cerca de 25 anos
Fernanda Cecco Barone atua no segmento há cerca de 25 anos
Com mais de 25 anos de experiência no mercado de Turismo, Fernanda Cecco Barone, da agência @Concierge_viagem, acaba de se tornar consultora independente afiliada à Primetour. O acordo acaba de ser anunciado e já começa com o lançamento da seleção de itinerários de Turismo doméstico pós-quarentena. Com a chegada de Fernanda, a Primetour soma 36 ICs (consultores independentes de luxo) e há uma lista de mais 80 interessados.

A nova parceira do grupo Primetour desenvolveu sua carreira em grandes empresas como Accor Hotels, Gol Linhas Aéreas, Flytour Amex Business Travel, Grupo TTW e representando o destino de Los Cabos, no México. A executiva também teve uma passagem pela operadora de luxo Faberg Tour Experience.

"Tenho sempre em mente meu principal propósito de sempre identificar o momento e expectativa de cada cliente e transformá-lo em uma viagem incrível. É importante ter essa conexão e entender de fato o que o cliente procura para oferecer uma viagem perfeita a ele", conta Fernanda.

Agora na lista de consultores independentes da Primetour, a executiva passa a oferecer a seus clientes toda a estrutura e suporte de uma empresa referência no mercado de luxo brasileiro e enfatiza sua aposta nos destinos nacionais. Com atenção especial a viagens de carro, em locais próximos a grandes cidades.

"Desenhamos uma seleção para uma escapada perto de São Paulo. São roteiros pensados para quem busca neste momento segurança e fácil logística. Além disso, são experiências cercadas pela natureza, trilhas ecológicas, conhecer fazendas históricas e suas histórias, reconectar com a gastronomia típica, programas para a mente e saúde, muitas atividades para as crianças e para quem busca um retiro para transformar em seu novo escritório a estrutura para se conectar", aponta Fernanda.

A executiva pode ser acionada nos seguintes contatos: fernanda.concierge@primetour.com.br e (11) 96888-0555.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias