Movida

Artur Luiz Andrade   |   02/06/2020 14:40   |   Atualizada em 02/06/2020 14:42

Primetour amplia estrutura para ICs e contrata Simone Okamoto

Primetour amplia estrutura para consultores independentes e contrata Simone Okamoto, ex-Palácio Tangará


Divulgação/Primetour
Nanda Serra e Simone Okamoto
Nanda Serra e Simone Okamoto
A PRIMETOUR anunciou a contratação de Simone Okamoto, com larga carreira na hotelaria de luxo, para cuidar da área comercial e de relacionamento de seu Programa de ICs (Nanda Serra passa a cuidar da Academia PRIME, confira mais informações abaixo). O programa, que deve dobrar de tamanho este ano, já abriga sob o guarda-chuva da empresa de viagens de luxo 36 consultores independentes (os ICs, na sigla em inglês, independent consultants). Esses consultores se beneficiam das condições dos contratos assinados pela PRIMETOUR com fornecedores e de uma série de outras vantagens e serviços.

CONHEÇA MAIS SOBRE O PROGRAMA CLICANDO AQUI.

“Estou bastante animada em dar continuidade ao Programa de ICs, que existe há dois anos e meio, muito bem estruturado e que vem crescendo consideravelmente. A ideia é ser uma área de grande destaque dentro da PRIMETOUR, com ênfase em inovação, troca de experiência, reciclagem e estreitar relacionamento com todo o mercado. Estamos trabalhando fortemente nestes pilares, seguindo sempre a cultura e os valores Prime”, conta Simone Okamoto.

Com essa ampliação prevista (ainda mais no período pós-pandemia), a empresa viu a necessidade de, além de aumentar a estrutura de suporte e atendimento aos ICs, acelerar outro projeto, o da Academia PRIME, para o mercado. Depois das duas primeiras live PRIME TIME no Portal PANROTAS, com a presença de diretores da PRIME e de Carlos Ferreirinha e Abilio Diniz, a PRIMETOUR recebeu mais de 70 mensagens de profissionais interessados em aderir ao programa.

“Foi muito bom ver esse interesse e como nosso projeto se encaixa na necessidade de profissionais independentes com clientes de Luxo terem mais tempo e estrutura para atenderem seus clientes. Por outro lado, alguns profissionais ainda não têm a experiência necessária que o viajante de luxo requer e podemos ajudá-los nessa formação, com a Academia PRIME”, conta a sócia-diretora e responsável pelo Programa de ICs, Valéria Carneiro.

Nanda Serra, antes responsável pelo Relacionamento e Captação de ICs, passa a cuidar da Academia PRIME para capacitar e treinar ICs e candidatos a Consultores Independentes em viagens de luxo. “Tive o prazer de estar à frente desse Programa de ICs desde seu início, com o desafio de implantar esse Projeto inovador, que vem crescendo de forma orgânica e estruturada.”, disse Nanda Serra ao Portal PANROTAS.

Segundo ela, do relacionamento diário com esses ICs, “percebemos que havia uma grande oportunidade a ser explorada”. Surgiu então a ideia de ampliar o programa, dando um novo olhar para o Treinamento e Desenvolvimento desses ICs, a fim de reestruturar a Academia PRIME, “com foco ainda maior nos treinamentos específicos e desenvolvimento individual de cada um". "Estou muito feliz em dar continuidade a esse processo junto com os ICs”, continuou Nanda Serra.

Já Simone Okamoto chegou à PRIME em abril e antes era diretora adjunta de Vendas do Palácio Tangará, na capital paulista. Ela chega com uma bagagem de 24 anos de carreira, sendo 17 anos na hotelaria. Já morou em Vancouver, no Canadá, Dubai, nos Emirados Árabes, e Playa del Carmen, no México, em um total de quase sete anos fora do Brasil. É formada em Comunicação Social – Relação Públicas e Pós graduada em Gerência de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM.

Contatos: Nanda Serra (nanda.serra@primetour.com.br) e Simone Okamoto (Simone.Okamoto@primetour.com.br).

Atualizada às 14h41

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias