Movida

Artur Luiz Andrade   |   28/05/2020 13:35   |   Atualizada em 28/05/2020 13:46

Programa para Consultores Independentes pode dobrar na PRIMETOUR

Programa para Consultores Independentes (ou ICs) pode dobrar na PRIMETOUR, depois da pandemia

Divulgação
Valeria Carneiro, da PRIMETOUR
Valeria Carneiro, da PRIMETOUR
O Programa de ICs (sigla para Consultores Independentes em inglês) da PRIMETOUR está ganhando uma relevância ainda maior em meio à crise atual. Lançado em 2018, o programa traz para a estrutura da PRIMETOUR esses profissionais, que contam desde condições especiais com fornecedores até vantagens das afiliações da operadora, como Virtuoso e outros programas de fidelidade.

O número de 35 consultores independentes atuais pode dobrar de tamanho depois da crise, avalia a sócia-diretora, e responsável pelo projeto, Valéria Carneiro. A PRIMETOUR iniciou uma série de lives em parceria com a PANROTAS, a Prime Time, e desde a primeira, em abril, quando o convidado foi o especialista no segmento de luxo Carlos Ferreirinha, recebeu contato de mais de 50 profissionais interessados em se afiliarem ao Programa de ICs.

A empresa estava preparada para esse crescimento, já que é uma tendência o aumento de profissionais independentes ou pequenas agências de viagens buscarem fôlego maior nessa crise se associando a marcas com estruturas maiores e mais sólidas, e se surpreendeu com a procura e qualidade dos profissionais.

O primeiro contrato de um novo IC foi assinado essa semana e outros virão na sequência. A PRIMETOUR também vislumbrou acelerar o projeto da Academia PRIME interna, para preparar profissionais que ainda não estejam prontos para atuar no mercado de viagens de alto luxo e que no futuro queiram investir mais nesse segmento.

Ontem foi ao ar a segunda live do projeto Prime Time, com a presença do empresário Abilio Diniz, que deu sua visão sobre a crise e como empresas de todos os portes, incluindo agências de viagens pequenas e profissionais que estão perdendo renda ou emprego, podem sair melhores e mais fortalecidas dessa crise.

Entre os benefícios do Programa de ICs da Prime Tour estão:
- suporte ao atendimento com especialistas em turismo de luxo
- acesso direto aos Fornecedores
- ferramentas de reservas (online)
- relatórios - Business Intelligence
- plataforma de marketing de relacionamento;
- treinamentos (Prime Academia): Destinos e Ferramentas
- estrutura financeira completa, contas a pagar, receber e relatórios
- tecnologia e marketing personalizados
- time de Qualidade. Pesquisa de satisfação – NPS
- operadoras PRIME com Atendimento dedicado
- participação em Eventos e Famtrips - incluindo Famtrips exclusivos para IC’s PRIME
- app customizado.

“Ou seja, o IC se dedica ao contato direto e ao atendimento personalizado ao cliente, focando na venda que é o que todos gostam de fazer. Nós cuidamos de toda a estrutura, marketing, treinamentos, negociações e condições especiais com fornecedores e atualização continua de novos produtos e experiências exclusivas no Brasil e no mundo”, resume Valéria.

Para quem se interessar pelo programa de ICs da PRIMETOUR, o e-mail de contato é programaics@primetour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias