Movida

Juliana Monaco   |   02/07/2020 16:45   |   Atualizada em 03/07/2020 10:56

Igor Tobias é o novo presidente da MPI Brasil

Além do novo presidente, a entidade global do setor de eventos tem um novo board para o segundo semestre.


Marluce Balbino
Igor Tobias, novo presidente da associação
Igor Tobias, novo presidente da associação
A Meeting Professionals International (MPI) elegeu Igor Tobias (MCI Group Brasil) como presidente da entidade, que traz um novo board composto por Beth Wada, Rogerio Miranda, Ricardo Ferreira, Vanessa Martin, Juliana Aranega e Ney Neto. Para o segundo semestre, a associação conta com representantes de diversas áreas do Turismo com grande expertise para debater e propor a transformação digital, eventos híbridos, tecnologias e tendências que já se tornaram imprescindíveis na rotina dos meeting planners.

“O cenário atual requer atualização imediata e não apenas a aposta em plataformas. Como os profissionais de eventos podem elaborar estratégias que alcancem o público, personalizando experiências e priorizando o contato que estávamos acostumados em eventos presenciais? Juntos, conseguiremos alcançar níveis mais elevados de experiências digitais, híbridas ou presenciais, descobrindo os passos para agir e reagir diante do momento atual. Este é o nosso objetivo”, explicou o novo presidente.

Dentre as missões da nova fase da MPI está a edição 2020 do Latin America Meetings & Events Conference (Lamec). Neste ano, o evento será totalmente digital e abrangerá temas para estudantes e executivos com base no conceito de festivalização digital.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias