Movida

Danilo Teixeira Alves   |   28/08/2020 15:36   |   Atualizada em 28/08/2020 19:41

Michael Barkoczy dá teaser sobre Easy Travel Shop

Executivo garante que proposta é fora da caixa e algo inédito no mercado de Turismo no Brasil

Emerson Souza
Michael Barkoczy
Michael Barkoczy
A Easy Travel Shop, nova empresa de Michael Barkoczy, nem foi lançada oficialmente e já é um dos assuntos mais comentados do Turismo nos últimos dias. Para acalmar os ânimos, Barkoczy gravou, com exclusividade, um vídeo para o Instagram do Portal PANROTAS dando um pequeno teaser do que vem por aí.

“Eu agradeço todas as mensagens que recebemos, e posso garantir que foram milhares. No dia 2 faremos uma coletiva de imprensa para contar todos os detalhes. Posso garantir que é uma grande novidade fora da caixa. Quem está pensando que é isso ou aquilo, vai errar”, diz. “Estamos trazendo uma solução que vai ajudar toda a cadeia produtiva do setor. É algo diferente do que vocês já viram”, concluiu.

Sob o comando del Barkoczy, a Easy Travel Shop contará ainda com nomes como Bárbara Picolo, Emerson Amaral, Ricardo Cáceres, Evandro Kulm e Marcos Tadeu.

Uma coletiva de imprensa virtual está agendada para o dia 2 de setembro. Nela, todos os nomes acima estarão presentes para sanar dúvidas e apresentar oficialmente a Easy Travel Shop.



SIGA O PORTAL PANROTAS NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias