Danilo Teixeira Alves   |   03/09/2020 15:08   |   Atualizada em 03/09/2020 16:05

Grupo Arbo contrata ex-Queensberry para estruturar nova marca

Executiva tem mais de 20 anos de experiência no mercado de Turismo


Executiva tem mais de 20 anos de atuação no Turismo
Executiva tem mais de 20 anos de atuação no Turismo

Grace Cauzo, ex-Queensberry, é a nova integrante do Grupo Arbo. A executiva chega para estruturar a criação de uma nova marca, que será lançada oficialmente nas próximas semanas. Grace tem mais de 20 anos de experiência no mercado de Turismo, atuando nos segmentos de eventos, viagens de incentivo, prospecção, marketing e relacionamento com clientes nas áreas de B2B e B2C.

A executiva já exerceu cargos de gestão em empresas como TAM Linhas Aéreas, MSC Cruzeiros, G.I – Grupo de Incentivo (Grupo Águia), Stella Barros, Queensberry, na startup Pinguim App, e realizou grandes grupos de incentivos e eventos.

“Grace é uma excelente gestora, eu sabia que em algum momento teríamos a oportunidade de trabalhar juntos. Estou muito feliz com o projeto que estamos estruturando e tenho certeza de que a chegada dela agregará muito”, diz Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo.

Além da marca em fase de lançamento, o Grupo Arbo conta ainda com empresas como Diversa Turismo, AD Turismo, AD Feiras, AD Eventos, Casa do Agente, Everstream, Globalis, Guia Food Trucks, Kompleta e Ucan Transmissão Digital.

Tópicos relacionados