Rodrigo Vieira   |   16/09/2020 16:11   |   Atualizada em 16/09/2020 16:28

Latam anuncia diretor de Vendas substituto de Igor Miranda

Conheça Diogo Elias, que atuava como diretor da área de Cargas da companhia aérea no Brasil


Divulgação
Diogo Elias, de diretor da Latam Cargo a diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil
Diogo Elias, de diretor da Latam Cargo a diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil

Diogo Elias é o nome do substituto de Igor Miranda como diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil. Elias tem mais de sete anos na empresa, mas na área de Cargas, onde atuou como diretor por três anos. Agora, portanto, ele fica responsável por liderar as áreas de Gestão Comercial, Marketing e Vendas da companhia no País.

Diogo Elias é administrador e mestre pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA pela University of Michigan. O executivo possui passagens por grandes corporações, como Microsoft, Magazine Luiza e Itaú, além de cerca de 15 anos de experiência profissional, com atuação direta em estratégias comerciais, operacionais e desenvolvimento de novos negócios.

“Estou muito feliz em assumir este novo desafio, em um momento de retomada da confiança no Turismo e no futuro. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado por nossas equipes e apoiar os nossos parceiros de negócios, que são fundamentais para entregar ao cliente Latam o melhor produto para suas viagens a lazer ou a negócio, tendo sempre a segurança como nosso principal valor e cumprindo rigidamente os protocolos de higiene em toda a jornada de nossos clientes", afirma Diogo.

A Latam promete em breve anunciar novo executivo a ocupar a posição de diretor da Latam Cargo Brasil, que está interinamente sob a responsabilidade de Andres Bianchi, atual vice-presidente de Cargas do Grupo Latam Airlines.




Tópicos relacionados