Movida

Vinicius Novaes   |   25/09/2020 12:53

Otávio Meneguette é o novo diretor da Latam Cargo Brasil

Executivo ocupava a posição de gerente sênior de Operações da aérea desde o ano passado

Otávio Meneguette é o novo diretor da Latam Cargo Brasil e será o responsável por liderar toda a estratégia do negócio de cargas aéreas da companhia no mercado brasileiro. Meneguette ingressou no Grupo Latam Airlines em 2015, atuando inicialmente nas áreas de planejamento e comercial de cargas, e, desde 2019, ocupava a posição de gerente sênior de Operações da aérea.

Otávio é administrador formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pós-graduado em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Divulgação
Meneguette ocupava a posição de gerente sênior de Operações da aérea
Meneguette ocupava a posição de gerente sênior de Operações da aérea
O executivo tem passagens por grandes corporações, como Suzano Papel & Celulose e Votorantim Cimentos, e acumula mais de 13 anos de experiência profissional com atuação direta em Estratégia Comercial, Logística, Supply Chain e Desenvolvimento de Novos Negócios.

“A Latam Cargo tem uma operação referência no setor e de grande importância para a nossa sustentabilidade como Grupo. Vamos seguir trabalhando para identificar oportunidades, viabilizar novos negócios e entregar inovações para todos os clientes que confiam na conectividade da nossa rede de destinos e na nossa excelência logística”, afirma Otávio Meneguette.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias