Artur Luiz Andrade   |   21/09/2020 18:17   |   Atualizada em 21/09/2020 18:27

Pedro Campos substitui Fabricio Angelin no comando do Latam Pass

Pedro Campos está há 20 anos na Latam e passa a comandar o programa de fidelidade da aérea

Divulgação
Pedro Campos
Pedro Campos
O Grupo Latam Airlines divulgou a saída do diretor Fabricio Angelin do comando de seu programa de fidelidade, o Latam Pass, e já anunciou Pedro Campos, atual diretor de Negócio de Fidelidade, como sucessor, a partir de 25 de setembro. Na semana passada também foi anunciada a troca de comando em Vendas e Marketing na empresa aérea.

Pedro Campos está há 20 anos na Latam e tem experiência nas áreas Comercial, Marketing, CRM, Novos Negócios e Planejamento. É administrador pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.

“É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado, que oferece resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina. É nossa missão oferecer a todos os nossos clientes um programa cada vez melhor e com os olhos para o futuro do mercado de fidelidade e do próprio turismo”, afirma Pedro.

Divulgação
Fabricio Argelin
Fabricio Argelin
Em comunicado, a Latam agradece a Fabricio Angelin e diz que "nos últimos dois anos, Fabrício liderou com excelência o Latam Pass no Brasil, sobretudo no desafio de incorporar o negócio e a cultura Multiplus ao Grupo Latam em 2019 e de implantar a marca marca Latam Pass no País".

Tópicos relacionados