Eduy Azevedo é o novo diretor executivo da Privé Hotéis

|

Divulgação
Eduy Azevedo é o novo diretor executivo do grupo hoteleiro
Eduy Azevedo é o novo diretor executivo do grupo hoteleiro
Nesta retomada do Turismo, as expectativas do Privé Hotéis e Parques são as mais positivas, a começar pelo reforço da equipe, que agora conta com Eduy Azevedo como diretor executivo da marca. O grupo acredita que o administrador e especialista em Hospitalidade contribuirá com a essência de inovação da empresa ao proporcionar boas experiências a quem visita os empreendimentos hoteleiros em Caldas Novas (GO).

"Estou muito feliz em fazer parte de um time que admiro e cujos valores e trajetória são reconhecidamente referências no mercado. A hotelaria é um dos setores que mais gera empregos no País e, nessa rota, Caldas Novas vem exercendo um papel decisivo. Isto porque, além de precursores do Turismo em Goiás, os fundadores do Grupo Privé protagonizam celebrados exemplos de expansão, novos modelos de negócio e valorização das potencialidades turísticas do Brasil. São formatos que ganharam o País ao beneficiar toda a cadeia turístico-hoteleira e que cada vez mais vem se reinventando", avaliou o novo diretor executivo do Privé.

Azevedo traz em seu currículo MBAs nas áreas de Marketing e Gestão Estratégica de Negócios, experiências em conceituados grupos do setor hoteleiro com foco em lazer e viajantes de negócios. Em mais de 35 anos de experiência no setor, Eduy ocupou cargos nas áreas de Operações e Comercial. Atuou em empreendimentos como Club Med, Costa do Sauípe, Brazil Hospitality Group (BHG), Rede Transamérica, Rede Blue Tree, CVC Corp e outros players do setor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA