Movida

Filip Calixto   |   14/10/2020 12:12

Grupo Privé (GO) inicia processo de recrutamento com 120 vagas

São 120 oportunidade para profissionais em diversos cargos

Divulgação
O Grupo Privé tem todas as suas propriedades situadas em Caldas Novas, Goiás
O Grupo Privé tem todas as suas propriedades situadas em Caldas Novas, Goiás
O grupo Privé Hotéis e Parques, de Caldas Novas (GO), começa hoje (14) um processo de seleção para preencher 120 vagas de emprego nas propriedades da empresa. Há oportunidade para diversas funções e os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 3 mil.

A previsão é de início de trabalho em novembro, com o desenvolvimento da programação de reaberturas de propriedades da rede.

As oportunidades são para os seguintes cargos: camareira, arrumador, serviços gerais, padeiro, confeiteiro, pizzaiolo, cozinheiro, açougueiro, maitre, garçom, atendente, auxiliar de manutenção, manutencionista, operador de lavajato, monitor de lazer, mensageiro, recepcionista e auxiliar de recepção.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@grupoprive.com.br comprovando experiência na área de interesse e disponibilidade de horário. Os candidatos devem residir em Caldas Novas e é possível entregar fazer a candidatura pessoalmente, indo à sede do grupo na rua Turismo, Qd.06, Lt.14 - Bairro Turista 1. O atendimento será feito exclusivamente das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias