Rodrigo Vieira   |   21/10/2020 10:43

Kayak anuncia nova diretoria no Brasil e na América Latina

Gustavo Vedovato assume como country manager Brasil; Eduardo Fleury é promovido


Divulgação
Gustavo Vedovato
Gustavo Vedovato

Gustavo Vedovato é o novo country manager do Kayak no Brasil. Ele assume no lugar de Eduardo Fleury, que agora se torna diretor de Ad Sales para América Latina. Completa o quadro de mudanças Carolina Montenegro, que é a nova diretora geral América Latina.

No metabuscador há cerca de dois anos, Gustavo Vedovato responde para Claudia Tellez Echavarria, diretora comercial da empresa para América Latina. O novo country manager Brasil está incumbido de dar mais visibilidade e ampliar as parcerias no País.

Divulgação
Carolina Montenegro
Carolina Montenegro

De acordo com o executivo, seu principal este início na nova posição será contribuir para a retomada do Turismo com novos conteúdos, anunciantes e ferramentas ao Kayak.

Eduardo Fleury, após quatro anos na cadeira de country manager Brasil, terá desafios voltados para toda América Latina. Já Carolina Cueto Montenegro deixa a liderança do Marketing para assumir a posição de diretora geral América Latina, mantendo a atuação na área criativa mas passando também a responder pelo time comercial da região.

Tópicos relacionados