Rodrigo Vieira   |   05/10/2020 10:46 Atualizada em 05/10/2020 10:52

Richard Alves deixa a GPS Hotéis para focar em consultoria

Empresário dedicará seu tempo a consultoria especializada em Turismo

Richard Alves está de saída da GPS Hotéis e Resorts, rede proprietária do Porto Seguro Praia Resort e do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, onde atuou por dois anos. Ele afirma que vai se dedicar integralmente à sua empresa de consultoria Lab Turismo.

“Foi um período muito gratificante no qual conseguimos contribuir com um empreendimento que já era bem sucedido, criando coisas novas e apoiando um talentoso e comprometido times de profissionais, comandado pelo diretor proprietário da rede, Guto de Paula", afirma Richard Alves.

Segundo o também ex-secretário de Turismo de Porto Seguro, suas principais conquistas foram a criação do posicionamento corporativo da rede, melhorias operacionais, redução de custos, incremento na diária média e aumento na satisfação dos hóspedes. Ele ressalta ainda "importantes avanços em marketing e a inauguração de um clube de praia.

"Agora me dedico à Lab Turismo, que apresenta uma demanda aumentada de organizações que trabalham no Turismo e buscam estratégias para superar a crise", conclui.

Contato: richard@labturismo.com.br

Tópicos relacionados