Roberta Werner assume diretoria do Rio CVB

|

Divulgação
Roberta Werner é a nova diretora executiva do Rio CVB
Roberta Werner é a nova diretora executiva do Rio CVB
A presidente do Rio Convention & Visitors Bureau, a hoteleira Sonia Chami, anunciou Roberta Werner, que também vem da hotelaria, como nova diretora executiva do bureau. Roberta começa no próximo dia 13, substituindo Philipe Campelo, último diretor executivo, que deixou o CVB em abril deste ano.

Roberta Werner é formada em marketing, com ênfase em análise mercadológica, e possui experiência nas áreas de vendas, corporativo e, principalmente, MICE. Já trabalhou em hotéis como Caesar Park Ipanema, Sofitel Rio e Fasano. Também atuou na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

“Tenho a certeza de que seu dinamismo, profissionalismo, competência e dedicação, irão contribuir na consolidação do Rio de Janeiro como destino ideal para a realização de feiras e eventos, bem como para o Turismo de lazer e outros. Contribuindo assim na solidificação do nosso planejamento estratégico”, disse Sonia Chami.

Roberta disse que está muito animada com a nova empreitada profissional. “O desafio é criar soluções e caminhos para vencer a crise econômica, fortalecer a imagem do Rio de Janeiro e trazer novas oportunidades de negócios para o setor de Viagens Corporativas, Eventos e Turismo da cidade. Eu como uma apaixonada pela Cidade Maravilhosa me sinto muito honrada com o convite da presidente Sonia Chami e não medirei esforços para colocar o destino no patamar que ela merece”, afirmou Roberta ao Portal PANROTAS.

Rio CVB
Sonia Chami, presidente do Rio CVB
Sonia Chami, presidente do Rio CVB


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA