Beatriz Contelli   |   23/11/2020 14:34

Hotéis, agências e operadoras estão contratando; veja vagas

Hotel Panamby, CVC, Travel Inn e outras empresas procuram por profissionais experientes em São Paulo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Unsplash
Hotéis, agências e operadoras espalhados por São Paulo procuram por profissionais experientes
Hotéis, agências e operadoras espalhados por São Paulo procuram por profissionais experientes
CATIVA OPERADORA
A Cativa está com uma vaga para executivo de contas com experiência mínima de cinco anos. O profissional irá atuar em São Paulo e além de realizar atividades de captação, será responsável por treinamentos e acompanhamentos.

CVC
A CVC está com uma vaga para vendedor em agência localizada em Santo André (SP). Exige-se que o profissional resida na cidade e tenha experiência nos sistemas da empresa.

LOYAL TURISMO
A Loyal Turismo está contratando vendedor freelancer com experiência na área do Turismo. Desejável ter carteira de clientes ativa e domínio em portais de companhias.

PANAMBY
Hotel Panamby em Guarulhos (SP) procura por profissional que fique responsável por transportar bagagens e acompanhar os hóspedes. Não há exigência de experiência prévia.

TRAVEL INN
A Travel Inn está com vagas em Alphaville e Jundiaí (SP). Em Alphaville a vaga é destinada a estagiário na área contábil, que morem em Barueri ou Osasco e região, além de ter domínio em Excel e Power Point. Em Jundiaí procura-se recepcionista que resida na cidade, tenha ensino médio completo e inglês intermediário.

ZARPO VIAGENS
A Zarpo está contratando analista de relação com cliente. O profissional irá atuar em São Paulo e deve ter conhecimento em Excel, cálculo básico e boa escrita. Desejável experiência em agências ou operadoras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias