Artur Luiz Andrade   |   15/12/2020 10:22   |   Atualizada em 15/12/2020 10:26

Ex-Flytour Viagens reforça equipe de Vendas da Diversa Turismo

Ex-Flytour Viagens e CVC reforça time de vendas da operadora

Divulgação
James Giacomini, Eduardo Vansan e Amanda Gamero, da Diversa Turismo
James Giacomini, Eduardo Vansan e Amanda Gamero, da Diversa Turismo
De olho no aquecimento do mercado no próximo ano, a operadora Diversa Turismo, do Grupo Arbo, de Arnaldo Franken, continua investindo em profissionais experientes, que farão a diferença nessa retomada. Hoje a empresa apresentou o executivo de Vendas Eduardo Vansan, que nos últimos oito anos atuou como gerente de Vendas nacional na Flytour Viagens.

“Estamos confiantes em relação à retomada do mercado, nos estruturando à espera de uma demanda reprimida, e o Eduardo faz parte desse plano de expansão e relacionamento com o agente de viagens“, diz a gerente comercial Amanda Gamero, que chegou à Diversa em outubro.

Vansan tem mais de 13 anos de atuação no Turismo, sempre em canais de vendas exclusivos aos agentes de viagens. Além da Flytour Viagens, o profissional passou por Ancoradouro e CVC, trabalhando também com os mercados do interior de São Paulo e Minas Gerais.

"Estou muito animado com essa oportunidade, de poder trabalhar com profissionais que já conheço há muito tempo e pelos quais tenho grande admiração. É uma operadora nova, com um conceito inovador e pessoas querendo fazer a diferença, e faz parte do Grupo Arbo, que nos dá solidez e tecnologia para crescermos com grande velocidade. Estou à disposição dos agentes para que possam conhecer melhor a Diversa", afirma Vansan.

Os contatos de Eduardo Vansan são eduardo.vansan@diversaturismo.com.br e (11) 98940-3305.

Tópicos relacionados