Vinicius Novaes   |   16/10/2020 13:42

Complexo Hot Beach Olímpia contrata diretor de Operações

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, profissional será o novo diretor de Operações do complexo

O Complexo Hot Beach Olímpia retomou a operação turística no início do mês com gestão reestruturada. O Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach, criou o cargo de diretor de Operações e contratou Rafael Alves Leite.

Com mais de 20 anos de hotelaria e passagem por importantes redes, experiência na organização de grandes eventos e em planejamento estratégico, Rafael já está coordenando a operação do parque aquático Hot Beach e dos três resorts do complexo (Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa).

Divulgação
Rafael Alves, novo diretor de Operações do complexo
Rafael Alves, novo diretor de Operações do complexo
Rafael participou do planejamento da retomada do Complexo Hot Beach, ao lado do também recentemente contratado Heber Garridopara a diretoria de Marketing e Vendas. Formando em gestão hoteleira e com MBA em estratégia de negócios, Rafael atuou em grandes corporação, inclusive participou da implantação de diversos hotéis da rede Blue Tree Hotels.

Ele também gerenciou a equipe de front do Windsor Barra Hotel, focado no público Mice com grandes eventos. “Sediamos os maiores congressos do País por diversas vezes, ganhando notoriedade e tornando o Windsor Barra Hotel o headquarter dos Jogos Panamericanos de 2007 com as comitivas de chefes de Estado”, disse Leite.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias