Da Redação   |   17/12/2020 08:50

Kurt Kaufman é o novo sócio da Sar-el Tours & Conferences, em Israel

Profissional, baseado em Israel, é um dos mais renomados para viagens ao Oriente Médio

Divulgação
Após revelar a saída da Gênesis Tours, em setembro, Kurt Kaufman, que atuou na empresa por quase 20 anos, anuncia sua entrada como sócio na Sar-el Tours & Conferences, entre as maiores empresas de Turismo receptivo de Israel. O executivo aposta na retomada das viagens, já no início de 2021, para levar mais brasileiros ao Oriente Médio, com foco principal nos destinos Israel, no qual é especialista, e Dubai.

Com longo trabalho dedicado a diversos países da região, para os quais levou inúmeros grupos e viajantes individuais, Kaufman tornou-se referência para operadores e agentes de viagens de todo o Brasil. “Novos tempos estão chegando, e para mim são tempos de mudança positiva, esperança e desafios. A união da minha experiência, visão e reputação fará com que eu consiga oferecer os melhores serviços, com tarifas sem precedentes”, afirma.

Segundo Kaufman, seus clientes terão à disposição hotéis e ônibus próprios da Sar-el Tours, além de empresa de produção de eventos e congressos, incluindo estúdios de TV, e academia de estudos sobre Israel. E os agentes de viagens poderão fazer on-line todas as cotações tanto individuais como para grupos, de serviços regulares ou privados. “Eu aprendi que jamais devemos deixar a crise nos conduzir, e que temos que dirigir a crise a cada momento com toda a força e otimismo. Tenho a certeza que vamos retomar o caminho e recuperar esse ano de 2020”.

Contatos: kurt@sareltours.com e +972-50-532-1246.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias