Filip Calixto   |   09/12/2020 15:06   |   Atualizada em 09/12/2020 15:18

Vila Galé apresenta nova coordenadora de Comunicação

Luciana Lima é o novo reforço do time Vila Galé no Brasil


Divulgação
Luciana Lima
Luciana Lima
A rede portuguesa Vila Galé Hotéis comunicou a chegada de Luciana Lima para assumir a coordenação de Comunicação da companhia no Brasil. Sob a liderança de Catarina Pádua, diretora de marketing, a executiva integra o time local de Marketing, que está alocado no mais novo empreendimento do grupo no País, o Vila Galé Paulista, inaugurado em agosto.

“É um orgulho fazer parte da rede Vila Galé. Neste cenário atípico, o desafio se torna ainda maior, mas estou otimista porque temos uma marca forte, consolidada, e submarcas de altíssima qualidade”, pontua Luciana. “Os resorts são incríveis e sempre temos novidades para contar. Os investimentos são constantes para que a operação, o serviço e a estrutura dos hotéis encantem os hóspedes, diariamente”, completa.

A nova coordenadora terá o desafio de amplificar a presença da marca no território brasileiro, além de consolidar relacionamentos estratégicos para a Vila Galé no Brasil. Ela também fica responsável pelo planejamento da comunicação e das ações de Relações Públicas, criação de conteúdo, relacionamento com a imprensa, Influenciadores, suporte ao time comercial e interface com o time alocado em Portugal.

Luciana Lima atua no mercado de comunicação corporativa e Relações Públicas desde 2004. Trabalhou em agências de comunicação nacionais e multinacionais. É formada Relações Públicas e tem especialização em Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial e Relações Públicas. Ela pode ser encontradas nos seguintes contatos: llima@vilagale.com | (11) 9.8596-9601.

Tópicos relacionados