Vila Galé inicia obras de novo resort em Alagoas

|


Divulgação
Vista do novo resort da rede Vla Galé no Brasil
Vista do novo resort da rede Vla Galé no Brasil
Projeto anunciado no começo do ano, no bojo de um planejamento ambicioso para o Brasil, o novo resort do grupo português Vila Galé em Alagoas teve suas obras iniciadas. O complexo representa o maior investimento hoteleiro de do Estado (R$ 140 milhões) e ficará situado na praia de Carro Quebrado, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte alagoano. De acordo com a companhia, os serviços seguem dentro do cronograma previsto e avançam com trabalhos de terraplanagem, montagem do canteiro e início da fundação, cumprindo com a previsão de entrega para 2022.

Com a inauguração, a rede europeia chegará a 11 empreendimentos no Brasil e 38 somando os hotéis brasileiros e portugueses. O novo resort nordestino que esta em construção terá 518 apartamentos, quatro piscinas, seis restaurantes, boate, Centro de Convenções com capacidade para 1,5 mil pessoas e parque aquático infantil.

Ainda conforme apontam previsões da rede, o desenvolvimento da propriedade vai garantir a geração de 500 novos postos de trabalho diretos e mais dois mil empregos indiretos.

À frente do desenvolvimento do empreendimento, o diretor de Operações do grupo Vila Galé no Brasil, José Antônio Bastos, ressaltou a força que Alagoas tem como destino, justificando a escolha para os investimentos da empresa. “Nossas expectativas com a chegada do hotel na região são as melhores possíveis. Vamos contar com um resort completamente equipado e moderno, que seguirá nossa premissa de universalização do padrão já conhecido do grupo em todo o mundo”, garante.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA