Vinicius Novaes   |   29/06/2020 11:29

Vila Galé Rio de Janeiro retoma atividades nesta semana

Trata-se da segunda unidade da rede portuguesa a abrir no País

O Vila Galé localizado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, vai retomar as atividades a partir de 1º de julho. De acordo com a rede portuguesa, a unidade carioca recebeu o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo MTur e que chancela o retorno com segurança do setor.

O selo é baseado em três princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros – resguardar o distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção.

Divulgação
“Estamos voltando aos poucos para aplicar todos os protocolos rígidos de prevenção e higiene. Agora estamos intensificando ainda os procedimentos de segurança, a fim de garantir aos hóspedes a confiança em retornar a se hospedar conosco”, afirmou o diretor de Operações Brasil do Vila Galé, José António Bastos.

Ainda de acordo com o executivo, as reaberturas dos demais hotéis têm data prevista para 1º de agosto.

O Vila Galé Marés, resort localizado na praia de Guarajuba, opera desde 18 junho e foi a primeira unidade do grupo no Brasil a retomar as atividades. Durante o mês de julho, a rede prevê ocupação para ambos empreendimentos – Bahia e Rio de Janeiro - de até 15%.

Tópicos relacionados