Juliana Monaco   |   18/01/2021 15:29

Agências e hotéis estão contratando; veja oportunidades

Confira as principais vagas do Turismo em agências e hotéis de todo o Brasil


Divulgação ABR/Agência Brasil
São vagas para todos os níveis de profissionais e em diferentes regiões do País
São vagas para todos os níveis de profissionais e em diferentes regiões do País
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur está procurando um desenvolvedor jr para atuar em São Paulo. É desejável que o candidato tenha conhecimentos em PHP, Java Script, CSS, Wordpress, C#, Powershell, banco de dados SQL e PL/SQL e Soap.

BILACORP VIAGENS CORPORATIVAS
A Bilacorp está buscando um executivo de contas dedicado e disposto a encarar novos desafios. O profissional ficará situado em São Caetano do Sul (SP).

COSTA BRAVA VIAGENS E EVENTOS
Localizada em Campinas (SP), a Costa Brava está buscando um estagiário da área financeira que tenha facilidade em aprender, noções intermediárias de Excel e disponibilidade para início imediato.

CVC
A CVC está com oportunidades para supervisor de loja em São Bernardo do Campo (SP), consultor de viagens em Campinas (SP), auxiliar de vendas em Santo André (SP) e vendedor em São Bernardo do Campo (SP) e São Caetano do Sul (SP).

DISCOVER THE WORLD
A agência Discover The World está com vaga aberta para Senior Sales Manager na região da Vila Olímpia, em São Paulo. O profissional deve ter o mínimo de seis anos de experiência com vendas e gerenciamento de contas no segmento de viagens e pelo menos três anos em nível de gerenciamento.

FLYWORLD VIAGENS
A Flyworld Viagens abriu vagas para agente de viagens em São Paulo, Franca (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Valinhos (SP), Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Para se candidatar, o profissional deve ter experiência mínima de três anos com Turismo, voltada a atendimento a clientes, montagem de roteiros, orçamentos e emissões.

TREVISO TOUR
A Treviso Tour está com oportunidades para consultor de viagens no segmento de luxo em Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP). O candidato deve ter experiência em agências de viagens, conhecimento de destinos de luxo e das características do segmento e uma carteira de contatos. O domínio da língua inglesa é um diferencial.

VOA HOTÉIS
A Voa Hotéis está com vagas para gerente de contas em Salvador, Aracaju, Maceió, Fortaleza, Recife, Natal, São Luís, Belém, Angra dos Reis (RJ), Paraty (RJ), Uberlândia (MG), Poços de Caldas (MG), Goiânia, Santos (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP). Os requisitos incluem experiência comercial em hotelaria ou distribuição e disponibilidade para viagens. Os profissionais serão responsáveis pela prospecção de potenciais clientes hoteleiros, gestão e acompanhamento dos indicadores de performance dos hotéis e identificação de oportunidades de melhoria da experiência do cliente.

Tópicos relacionados