Rodrigo Vieira   |   18/01/2021 14:38

Leandro Carvalho é o novo diretor da Hotéis Deville

Profissional conta com 25 anos de Turismo e sua última passagem foi pela TUI Brasil


Emerson Souza
Leandro Carvalho
Leandro Carvalho
Leandro Carvalho é o novo diretor de Marketing e Vendas da Hotéis Deville. O executivo continua em Curitiba, de onde também dirigia a última empresa pela qual passou, a TUI Brasil, mas em seu currículo de 25 anos no Turismo constam outros nomes como Vasp, CWT, Accor Pegasus Solutions e Sabre.

O novo contratado terá como missão expandir os negócios da Deville e reaquecer os negócios pós-pandemia, principalmente por meio da transformação digital da empresa, desafios para os quais ele diz estar preparado.

“Estamos prontos para implantar estratégias de e-commerce e marketing digital que vão transformar a experiência de compra de nossos clientes. Ampliaremos nossa presença nos canais eletrônicos e continuaremos a oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade”, confirma Leandro Carvalho.

utra meta importante é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade no último ano. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes”, concluiu.

Tópicos relacionados