ES Convention Bureau tem nova diretoria; confira

|

O Espírito Santo Convention & Visitors Bureau deu posse a sua nova diretoria. À frente da presidência executiva está agora o empresário Elcimar de Paula e outros novos nomes também assumiram a gestão da fundação pela primeira vez, como o vice-presidente, Marcelo Braga, e os diretores Jarbas Pires e Fábio Moreira. Cláudio Cardoso e Ricardo Loppes seguem no CVB como presidente do Conselho Curador e diretor, respectivamente.

“Esta nova diretoria está assumindo com o comprometimento de buscar alternativas junto aos poderes público e privado para desenvolvimento do Turismo e Eventos”, afirmou o novo presidente, Elcimar de Paula. Atuar com a perspectiva de novos modelos de Turismo, que privilegiem a experiência, a proximidade e a qualificação dos turistas é uma das metas da diretoria. As ações para captação de eventos estão em processo de reconstrução, seguindo as mudanças do cenário pandêmico.

Confira abaixo os membros da nova diretoria do ES Convention Bureau.

Divulgação

Cláudio Cardoso (Presidente do Conselho Curador) – Carioca, mas há 33 anos no Espírito Santo, atua desde 2003 no segmento de organização e gestão de eventos. Tem em seu currículo passagens pelo corpo diretivo da ABEOC BRASIL, ABEOC-ES, além do próprio ES Convention Bureau, onde já respondeu pela presidência executiva, presidência do Conselho Curador, vice-presidência e diretoria. Também já integrou, como membro titular, os Conselhos de Turismo Estadual, de Vitória e da Câmara Empresarial do Turismo/Fecomércio.




Divulgação



Elcimar de Paula (Presidente executivo) - Capixaba, empresário do segmento de eventos atuando no mercado há 33 anos, foi sócio fundador do SINDIPROM-ES (Sindicado de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos em Geral do Espirito Santo), onde ocupa atualmente o cargo de vice-presidente e delegado representante junto à FecomércioES e sócio fundador da ABEOC-ES, onde ocupou o cargo de vice-presidente.




Divulgação



Marcelo Braga (Vice-presidente) - Mineiro, atua há 20 anos no setor de eventos e marketing, sendo 11 anos deles como proprietário da uma agência de live marketing. Atualmente é diretor de Relacionamento da ABEOC e diretor regional da AMPRO. No campo acadêmico é professor há quatro anos do curso de MBA em Comunicação e Marketing Digital da Universidade Vila Velha (UVV), na disciplina de Live Marketing.




Divulgação


Jarbas Pires (Diretor) - Formado em Administração de Empresas pela Faesa, com MBA em Marketing pela FGV, ele tem 30 anos de experiência no mercado de eventos e é diretor da Dupla Produções e Eventos, especializada em planejamento e gestão de eventos públicos e corporativos. No associativismo já participou da diretoria da ABEOC-ES, como vice-presidente, e do SINDIPROM-ES, como vice-presidente de Relações Institucionais.




Divulgação



Ricardo Loppes (Diretor) - Natural de São Paulo, Ricardo é técnico em Guia de Turismo e atua na área há mais de 20 anos. Como mantenedor ele está vinculado ao ES Convention Bureau desde 2000, onde integrou a diretoria de Relacionamento no último mandato. É ex-presidente do Sindicato dos Guias de Turismo e ex-vice-presidente da Federação Nacional dos Guias de Turismo.




Divulgação



Fábio Moreira (Diretor) - Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Hotelaria e pós-graduado em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria, Fábio tem larga experiência em gestão hoteleira e passagens na gerência de hotéis em diversos Estados brasileiros, com atuação também em implantação hoteleira, patrimoniais e condominiais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA