Filip Calixto   |   10/02/2021 12:44   |   Atualizada em 10/02/2021 12:45

Radisson Vila Olímpia tem nova gerência de Vendas

Rafaela Biondo tem mais de 15 anos de experiência e já fazia parte do time Atlantica Hotels


Divulgação
Rafaela Biondo
Rafaela Biondo
Empreendimento localizado em uma das regiões nobres da capital paulista, o Radisson Vila Olímpia apresentou Rafaela Biondo como a nova gerente de Vendas. A profissional, que tem mais de 15 anos de experiência no segmento, já estava no time de executivos da rede e acumulou passagens pelos mercados de Manaus, Brasília e Minas Gerais, além de vivencias em hotéis paulistas.

Rafaela atuava anteriormente como gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e Ramada Encore Osasco. Ela também exerceu a função de gerente de key account do Hotel Direto. Agora, seu novo desafio é reposicionar o Radisson Vila Olímpia com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos.

“A chegada da Rafaela ao hotel tem como objetivo melhorar nossos resultados, assegurando crescimento em market share, faturamento e rentabilidade. Para isto, temos formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos, adaptados às orientações de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia”, afirma o gerente geral da unidade, Daniel Matoso.

Bacharel em Turismo, a nova gerente de Vendas assegura que irá trabalhar para reforçar os laços com o trade de Turismo e intensificar o contato com o segmento B2C.

MAIS NOVIDADES
O hotel paulistanos também tem novidades na estrutura. A administração da unidade acaba de concluir a reforma da área da piscina coberta, cujo cronograma ocorreu de acordo com estipulado e aproveitou o período de baixa temporada. O sistema de ar condicionado dos corredores também foi renovado.

Tópicos relacionados