Filip Calixto   |   10/12/2020 13:43 Atualizada em 10/12/2020 13:45

Atlantica anuncia parceria com a rede mineira Bristol Hotels

Acordo com Bristol Hotels acelera o processo de expansão da Atlantica

A Atlantica Hotels segue acelerando seu plano de expansão em 2020. Depois da aquisição da Vert Hotéis em maio, quando assumiu definitivamente a gestão de 23 hotéis da rede mineira, a companhia agora anunciou a assinatura de contrato para o desenvolvimento de novos negócios com a também mineira Bristol Hotels.

Divulgação
Eduardo Giestas, presidente da Atlantica
Eduardo Giestas, presidente da Atlantica
A negociação estabelece o licenciamento do uso do nome, bandeiras e imagem da Bristol Hotels pela Atlantica. Com isso, a hoje chamada de AHI (Atlantica Hotels International) agrega ao seu portfólio as marcas Bristol e Easy. A parceria também permite que a Bristol Hotels atue como um parceiro para o desenvolvimento de novos negócios.

O presidente da AHI, Eduardo Giestas, comenta que a parceria reforça o posicionamento consolidador da empresa. “Apesar do momento atípico decorrente da pandemia, o mercado hoteleiro no Brasil tem um grande potencial a ser explorado, o que nos estimula a crescer de maneira contínua e estruturada, consolidando nossa posição de maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina”, afirma o executivo.

Para o presidente da Bristol, José Adalto, firmar o acordo significa uma nova etapa para a empresa. “Estamos dando um passo adiante em nossa trajetória, o que nos beneficiará no desenvolvimento de nossas marcas, acesso aos principais mercados consumidores e também aumentará a nossa força de distribuição, comercial e operacional e ganho de escala. Tudo isto valorizará os ativos imobiliários dos proprietários das unidades administradas por nós”, comenta.

A Bristol conta hoje com 21 hotéis em diferentes regiões do Brasil e oferta total que chega a 3,4 mil quartos.

“Com a parceria com a Bristol Hotels, ampliamos nossa oferta de marcas nas categorias midscale e supereconômica, o que nos dá a possibilidade de entrar em praças onde não estamos presentes e até mesmo expandir em destinos onde possuímos pouca oferta de hotéis”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol.

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