Hotelaria ganha aplicativo com ofertas de diárias last minute

|


Unsplash/Marianne Krohn
Aplicativo já está disponível nas versões Android e iOS
Aplicativo já está disponível nas versões Android e iOS
A comercialização de diárias hoteleiras pelo Brasil ganhou mais uma opção last minute, o aplicativo Escaper. A plataforma é resultado de um trabalho de observação de mercado e já tem o aplicativo disponível nas versões Android e iOS.

Fundador e CEO da empresa recém-lançada, Eduardo Salles, explica que a elaboração da ferramenta levou em consideração o momento pelo qual o mercado hoteleiro passa e a possível criação de hábitos de momento do ponto de vista do cliente. “Como vender hoje para hoje com hotéis fechados? Enquanto todos ofereciam pacotes para 2021, nós nos tornarmos uma plataforma completa de última hora, convidando nossa comunidade para testar novos hábitos. A hora da retomada chegou e neste tempo permanecemos focados no agora e não depois”, aponta.

O aplicativo reúne ofertas de hotéis nas principais cidades do Brasil e de atrações especiais em Balneário Camboriú (SC) e Gramado (RS). “Além de proporcionar preços mais baixos, queremos que o consumidor salve tempo e ganhe agilidade no momento da reserva. Oferecemos uma experiência para hoje. Temos a melhor oferta para hoje e não para 2021”, acrescenta Salles.

“O mercado de atrações depende de turistas para fomentar o seu negócio. Com a Escaper, convidamos moradores locais e visitantes de cidades vizinhas para aproveitar experiências de última de hora”, completa o CEO.

Em processo de integração com o cenário hoteleiro do País, a startup, que faz parte do portifólio da WOW, já tem alguns acordos com grandes redes. Em uma delas, com a Atlantica Hotels, o aplicativo pode oferecer hospedagem em hotéis de marcas como Radisson, Quality, Comfort, Ramada, Wyndham, Double Tree e Hilton Garden Inn.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA