Beatriz Contelli   |   08/03/2021 14:51   |   Atualizada em 08/03/2021 14:58

Decolar e outras empresas procuram por profissionais; veja vagas

Com vagas em Porto Alegre e diversas regiões de São Paulo, empresas procuram por profissionais experientes

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

DECOLAR
A Decolar está com vagas em Sourcing Non-Air, área responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado de Turismo brasileiro.
As oportunidades são para os cargos de executivos de contas para atuação nas cidades de Búzios (RJ), Rio de Janeiro, Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL) e Porto Seguro (BA). Em São Paulo, as vagas são destinadas aos consultores comerciais. Os interessados encontram os requisitos e informações diretamente no Linkedin da Decolar.

CATIVA OPERADORA
A Cativa Operadora está com uma vaga para operador de Turismo. O profissional irá atuar em Porto Alegre e será responsável pelo relacionamento com fornecedores e desenvolvimento de campanhas de vendas.

Divulgação
Em Porto Alegre e em diferentes regiões de São Paulo, empresas dão preferência por profissionais com experiência no setor
Em Porto Alegre e em diferentes regiões de São Paulo, empresas dão preferência por profissionais com experiência no setor
CVC
A CVC está com vaga para estágio em Santo André e vendedor em Mauá (SP). Espera-se que o vendedor tenha experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais.

FLYBY VIAGENS
A Flyby, em São Paulo, está com uma vaga de consultor para passagens com milhas. Necessário experiência com rotinas de emissão de passagens aéreas por sistemas de milhas e contato com clientes.

HEADHINTER
Em Ribeirão Preto, interior paulista, a Headhinter contrata agente de viagens com experiência no mercado e conhecimento na venda de pacotes para ecoturismo.

UNIGLOBE TRAVEL
Uniglobe Travel admite executivo de contas corporativas para atuação a nível nacional com possibilidade de regime home-office.

CONFIDENCIAL
Empresa em São Paulo procura por consultor de vendas de intercâmbio com domínio em inglês, experiência na área de intercâmbio e conhecimento nos sistemas Edvisor e Applyboard.

Tópicos relacionados