André Sanajoti deixa Hight Light e vai para a Confiança em SP

|

Emerson Souza
Andre Sanajoti ficou por seis anos na High Light
Andre Sanajoti ficou por seis anos na High Light
André Sanajoti deixou a consolidadora High Light, onde atuou por cerca de seis anos em São Paulo. Ele foi o responsável pela abertura da base da consolidadora carioca na capital paulista. Sanajoti, conhecido profissional do setor de consolidação, já tendo atuado na Flytour e Esferatur, foi contratado pela Confiança, de Helvécio Garófalo.

“Estou indo para um novo projeto, vou me juntar ao Helvécio, Gustavo, Vanessa e todo time da Confiança Consolidadora em São Paulo”, disse ele, que agradeceu a toda a diretoria da High Light por esses anos.

Seus novos contatos são andre.sanajoti@confiancaturismo.com.br e (11) 99855-9417. A nova sede da Confiança em São Paulo fica no Tatuapé: rua Vilela, 652/705-706. Tel.: (11) 3529-4600.

Segundo Helvécio Garófalo, Sanajoti será diretor, ao lado dos também diretores Gustavo Adams e Vanessa Ribeiro. A base em São Paulo cuida da capital paulista e de Campinas. Gustavo e Vanessa foram os responsáveis pela implantação da Confiança em São Paulo.

HIGH LIGHT
A consolidadora High Light informou que os sócios Wania Fasulo e André Fülop passam a comandar a base de São Paulo. Todos os funcionários estão trabalhando no momento em home office.

A empresa conta com 18 colaboradores em São Paulo. Contatos: dhiego.garcia@hlsaopaulo.tur.br e jorge.larrondo@highlight.tur.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA