Rodrigo Vieira   |   12/03/2021 15:21   |   Atualizada em 12/03/2021 15:22

Decolar reforça Comercial e Sourcing com novos executivos

Felipe Zotelli, Marcius Feijó e Marcelo Godeiro foram contratados pela agência de viagens on-line


Divulgação
Felipe Zotelli
Felipe Zotelli
A Decolar se reforçou, nesta semana, com três executivos. Felipe Zotelli, Marcius Feijó e Marcelo Godeiro foram contratados pela agência de viagens on-line, que atribui aos novos profissionais um acréscimo em sua busca pela "retomada com responsabilidade".

Felipe Zotelli, em sua segunda passagem pela empresa, assume como head de Parcerias e Novos Negócios, respondendo diretamente ao diretor de Alianças e Loyalty da Decolar, Daniel Tiezzi. Na primeira passagem, Zotelli foi gerente de Parcerias B2B. O profissional tem mais de dez anos de experiência na área comercial, principalmente nos segmentos de Turismo, fidelidade e serviço.

Já Marcius Feijó e Marcelo Godeiro reforçam a área de Sourcing Non-Air da Decolar, que diz respeito ao relacionamento com diversos atores do turismo brasileiro como hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento. Feijó é o novo market manager e está responsável por liderar a equipe de executivos de Contas para Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ele se une ao time de market managers da companhia, que já conta com Renata Bufarat (Nordeste) e Jessica Moraes (demais regiões). Os três respondem diretamente a Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air.

Divulgação
Marcius Feijó
Marcius Feijó
“Com a chegada desses novos executivos, vamos ampliar ainda mais nossa presença em praças importantes, como o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte, gerando um atendimento mais personalizado e melhores soluções junto aos nossos fornecedores locais”, destaca Tiago Lopes.

Divulgação
Marcelo Godeiro
Marcelo Godeiro
Já Marcelo Godeiro é o novo executivo de Contas para o Rio Grande do Norte e está incumbido do desafio de buscar novas negociações com o mercado hoteleiro da região. Godeiro responde diretamente para Renata Bufarat.

Tópicos relacionados