Rodrigo Vieira   |   03/03/2021 17:21   |   Atualizada em 04/03/2021 10:20

Em transição, B2B da CVC Corp segue com promoções e demissões

Recolocações em âmbito regional são anunciadas pela companhia de Turismo


Divulgação
Bruno Sá, que já comanda a Global Trend e LOT (Loyalties), assume também vendas para a região Nordeste (PE, BA e CE)
Bruno Sá, que já comanda a Global Trend e LOT (Loyalties), assume também vendas para a região Nordeste (PE, BA e CE)

Recentemente reestruturado e resumido às marcas RexturAdvance e VHC, o departamento B2B da CVC Corp segue realizando mudanças que, segundo a empresa, servem para simplificar a vida dos agentes de viagens. Agora as recolocações são em âmbito regional.

O gerente regional Bruno Sá, que já comanda a Global Trend e LOT (Loyalties), assume também vendas para a região Nordeste (PE, BA e CE), enquanto o gerente regional Victor Oliveira, à frente de Rio de Janeiro e Espírito Santo, acumula as vendas em Minas Gerais. Ambos continuam a se reportar aos seus respectivos diretores Flávio Marques e Leonardo Mignani.

Com essas movimentações, as líderes Rebeca Ferreira e Mariana Hecksher se despedem da CVC Corp hoje, deixando os cargos com os agradecimentos da companhia, tal como o diretor Rodrigo Câmera, que trabalhava há cerca de dois anos na CVC Corp e cuja área de Planejamento passa a ser acumulada pela diretora responsável por Marketing, Suporte Comercial, Help Desk, Monitoria e Treinamento, Renata Esteves.

Divulgação
Victor Oliveira, à frente de Rio de Janeiro e Espírito Santo, acumula as vendas em Minas Gerais
Victor Oliveira, à frente de Rio de Janeiro e Espírito Santo, acumula as vendas em Minas Gerais
Além da saída dos três líderes mencionados, a CVC Corp comunica ao Portal PANROTAS que outros ajustes foram realizados pontualmente em alguns times com posições em duplicidade, para simplificar a estrutura.

ESTRUTURA B2B DA CVC CORP

As lideranças de vendas da unidade B2B, que atendem as marcas do grupo nesta frente, permanecem inalteradas, com a seguinte estrutura:

Os diretores Flávio Marques e Leonardo Mignani dividem a liderança da estrutura de Vendas B2B, se reportando para o diretor executivo, Luciano Guimarães.

Na equipe de Flávio Marques, comandam as áreas de vendas os gerentes Bruno Sá (Global Trend, LOT e Nordeste), Fernando Lermi e Noah Brito (São Paulo - Capital), Fabiano Portela (regional Norte e Nordeste 2 + Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte) e Rafael Magalhães (Lazer).

Já na área liderada por Leonardo Mignani, integram o time de Vendas: Verônica Prado (Inside Sales), Victor Oliveira (RJ/ES/MG), Jorge Marins (Centro-Oeste) e Thiago Carneiro (Sul), além da diretora Elza Pavan, com o interior paulista, e os gerentes Jesse Guimarães, Henrique Diniz e Everson Aurélio.

Atualizada às 10h19 de 4 de março.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias